terça-feira, 7 de julho de 2009

Declaração

Duas horas atrás eu comentei sobre não externar os sentimentos e tudo mais que qualquer um pode ler no post anteriro, mas depois de escrever tudo aquilo me deu uma vontade de dizer o quanto eu amo minha companheira de blog, minha amiga, minha companheira, minha namorada, minha mulher, minha noiva, minha amante, minha linda, minha flor, minha bonequinha...meu tudo afinal.
Bom, poderia passar horas escrevendo o porque dela ser tudo para mim, mas prefiro resumir uma parte e guarda outra para os lençois, afinal, honestamente muitos ficariam no minimo com inveja ou extremamente tristes se eu começasse a escrever tudo. Quando eu penso nela muita coisa vem na minha mente, amor, felicidade, carinho, prazer, futuro, paixão e principalmente vontade, e é essa vontade que me faz nunca desistir e sempre ter forças pra lutar não importa pelo que ou quando.
Confesso que eu nunca acreditei muito em coisa alguma, sempre fui um cético, mas depois que olhei a Carolina, depois de tantos anos, sentada naquela mesa do falecido Bokinha, confesso, foi como se tudo tivesse parado e meu coração tivesse parado, e no mesmo mknuto eu não tirei mais os olhos dela e nem o meu pensamento, só conseguia pensar nela, o que pra mim foi algo impressionante...que até hoje continua me assustando.
depois que beijei a boca dela não consegui mais parar de pensar em nada que não fosse ter ela ao meu lado, e é o que acontece até hoje, e vocês querem saber o melhor???toda vez que eu beijo ela, parece que eu estou dando o primeiro beijo, sabem porque???porque eu amo ela da mesma forma que eu sabia que amava quando dei o primeiro beijo...ou talvez quando troquei o primeiro oi 7 anos atrás...demorei 5 para beijar...1 segundo para me apaixonar e uma eternidade é o tempo que eu quero passar ao lado dela.


Desculpe tomar o tempo de vocês, se por um acaso você não se sentiu bem com isso, ligue para nossa central de atendimento ou talvez para a pessoa que você gosta e diga isso para ela, se não adiantar é porque ela não gosta de você. Por favor, vamos amar as pessoas, não faz mal, não doi e é a melhor coisa do mundo.

Um comentário:

  1. Já perdi as contas de quantas vezes li isso!!! Não me canso!
    Te amo, baby!

    ResponderExcluir