terça-feira, 7 de julho de 2009

Ficando velho...

Ultimamente eu ando pensando mais do que o normal, não sou um gênio, tbm não sou um filosofo, muito menos um intelectual, mas confesso que certos aspectos da psique humana as vezes me deixam pensativo, normalmente não perco mais do que 5 segundos pensando nisso, tenho outras atividades e outros pensamentos diários, mas sem dúvida nenhuma essa semana eu parei para refletir a vida.
Antes qeu todos pensem "E eu com isso?", por favor me deixe explicar, talvez alguns já tenham passado por isso, sabe quando tu abre o Orkut e aparece "fulana de tão atualizou seu perfil", e lá aparece aquelas coisas "Vida nova, amor novo, agora quero viver, amo meus amigos, amo minha vida, você não me importa mais, sou livre", pois bem, primeiro, quem vive de verdade não fica colocando essas idiotices no Orkut, ela simplesmente abre o Orkut, lê, responde e fecha...Segundo, por favor, a tua vida não me importa, se tu sofre de dor de cotovelo porque tomou um chifre do ex, se tá triste porque viu a figura na rua e a pessoa parecia tranquila, ao contrario de você que for faz chorar pelos cantos...viva pelo amor de DEUS, invoco a palavra de Deus toda maiuscula porque acho que nesses casoso só Deus salva mesmo...
Mas o melhor é quando tu resolve dar aquela recalchutada completa, cabelo, guarda-roupa, amizades, emprego, faculdade, no caso das meninas silicone e aquela chupada nas gordurinhas e nos meninos a famosa bombada de academia.Mas e apergunta que fica depois disso é "Porque tudo isso?", talvez para mostrar que é melhor, que mania a gente tem de tentar sempre parecer melhor do que está ou pior, melhor que os outros, melhor que a namorada atual, melhor que a amiga atual, melhor que todos sempre.
Como é dificil deixar transparecer a dor que deveras sentimos, como se amar demais fosse feio, como se dizer no telefone no meio dos amigos que você ama sua anmorada fosse feio, como se fose feio dizer para os outros que sonha em casar com ele, que ama ela, que sente falta dele, que gosta daquele, enfim que deixasse transparecer o amor que sente, talvez se todos fossem assim o mundo seria uma terra de loucos inconsequentes, não sei, mas seria um lugar muito mais divertido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário