domingo, 12 de julho de 2009

Declaração resposta

Ao contrário do Vinícius, já que ele resolveu falar de mim, falarei dele, sou uma pessoa muito emocional. Gosto de externar meus sentimentos, não importa quais sejam. Com o tempo, porém, aprendi que nem sempre é assim tão fácil, que não podemos sair dizendo as coisas que a gente acha que sente, a não ser que tenhamos certeza.. Pois bem, eis que eu descubro, após esses quase 2 anos de convivência, que o amor da minha vida era aquele guri por quem eu tinha extrema curiosidade há 7 anos atrás. E não, não vou ficar fazendo propaganda do homem mais maravilhoso que eu já conheci, dizendo que ele é lindo, um companheiro para todas as horas, que me faz morrer de rir, que me completa em todos os sentidos, que ele me fez descobrir coisas que eu nem sonhava existirem, que ele me fez me sentir segura e confiante em quase tudo, que ele me faz me sentir a mulher mais linda do mundo, que ele me enlouquece, que é um cozinheiro de tirar o chapéu. Não vou dizer que ele tem a boca perfeita e que paro só para ficar olhando pra ele e me descubro infinitamente apaixonada e maravilhada com essa sensação. Não vou falar aqui que ele me conquista quase que diariamente das formas mais diversas, nem que ele me pergunta “Já te disse que te amo hoje?” ou “Já te disse que tu é linda hoje?” ou que me enche de beijos na hora em que menos espero. Não vou dizer nada disso para não avisar a concorrência de que ele é o homem que toda mulher sonha em ter. Apesar de que, como vcs podem ler no post abaixo, não há concorrência. Pode até ter alguma espertinha, mas, bem, ao que me parece, eu ganhei o coração do Vinícius. E isso me deixa extremamente feliz. Como toda menina/mulher tive aquele sonho de contos de fadas de achar o príncipe encantado e ficar feliz para sempre com ele. Eu encontrei o meu príncipe encantado... e até agora vivi muito feliz com ele. E tenho certeza que vou continuar assim até o fim dos dias. Vou deixar para os nossos lençóis as outras coisas, não é mesmo?



Meu amor, todos os dias minha memória me leva até aquele domingo, o domingo em que vc me fez esperar horas pelo nosso primeiro beijo. O domingo que fez todos os outros acontecerem.
Te amo demais, Vini. Te amo inteiro! E quero passar a vida inteira ao teu lado.

Um comentário: