terça-feira, 28 de julho de 2009

Tradição

Karaoke é um negócio de fresco, mas esse é gaudério...

http://www.omagia.com/imagens/karaoque_gaucho.swf

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Imagem não é nada! Sede é tudo! Tome uma Sprite

Tem publicitário que é bom...
Tem publicitário que é uma merda...
Tem publicitário que tem idéias fenomenais...
E tem publicitário que só pensa em sacanagem!!!!

O CHAMPS ALEMÃO éstá na última categoria.

Confere aí o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O comercial da Sprite.







Da próxima vez que eu comprar uma Sprite (se comprar), espero não lembrar de nada!

Vi no Kibe Loco.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Os ricos...

Agora que vocês já sabem, se alguem estiver pensando em sequestro...aceito uns 10% pela dica...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jude Ralston, 32 anos, de Hudson, Ohio, se matou após saber o final do novo filme de Harry Potter, amigos e família comentaram que Jude vivia em função da série escrita por J.K. Rowling, e que não acharam nada de mais quando ele comprou uma placa de Hogwarts...pois bem, porem, quando o mesmo passou a andar pelas ruas com um chapéu de bruxo alguns amigos começaram a achar a atitude um pouco estranha...

P.S: Um cara com 32 anos que acha que é bruxo e ama o Harry Potter tem mais é que se matar mesmo, e outra, se o cara era tão fã assim...como é que ele não tinha lido os livros????

O Enigma do Principe foi lançado em 2005...o cara era fã só dos filmes???

Diferenças


terça-feira, 14 de julho de 2009

Grande garoto.


Conhecia uma criança assim, e de vez enquando ela aparece...só nos melhores momentos.

Pelo dia mundial do Rock que foi ontem...


domingo, 12 de julho de 2009

Declaração resposta

Ao contrário do Vinícius, já que ele resolveu falar de mim, falarei dele, sou uma pessoa muito emocional. Gosto de externar meus sentimentos, não importa quais sejam. Com o tempo, porém, aprendi que nem sempre é assim tão fácil, que não podemos sair dizendo as coisas que a gente acha que sente, a não ser que tenhamos certeza.. Pois bem, eis que eu descubro, após esses quase 2 anos de convivência, que o amor da minha vida era aquele guri por quem eu tinha extrema curiosidade há 7 anos atrás. E não, não vou ficar fazendo propaganda do homem mais maravilhoso que eu já conheci, dizendo que ele é lindo, um companheiro para todas as horas, que me faz morrer de rir, que me completa em todos os sentidos, que ele me fez descobrir coisas que eu nem sonhava existirem, que ele me fez me sentir segura e confiante em quase tudo, que ele me faz me sentir a mulher mais linda do mundo, que ele me enlouquece, que é um cozinheiro de tirar o chapéu. Não vou dizer que ele tem a boca perfeita e que paro só para ficar olhando pra ele e me descubro infinitamente apaixonada e maravilhada com essa sensação. Não vou falar aqui que ele me conquista quase que diariamente das formas mais diversas, nem que ele me pergunta “Já te disse que te amo hoje?” ou “Já te disse que tu é linda hoje?” ou que me enche de beijos na hora em que menos espero. Não vou dizer nada disso para não avisar a concorrência de que ele é o homem que toda mulher sonha em ter. Apesar de que, como vcs podem ler no post abaixo, não há concorrência. Pode até ter alguma espertinha, mas, bem, ao que me parece, eu ganhei o coração do Vinícius. E isso me deixa extremamente feliz. Como toda menina/mulher tive aquele sonho de contos de fadas de achar o príncipe encantado e ficar feliz para sempre com ele. Eu encontrei o meu príncipe encantado... e até agora vivi muito feliz com ele. E tenho certeza que vou continuar assim até o fim dos dias. Vou deixar para os nossos lençóis as outras coisas, não é mesmo?



Meu amor, todos os dias minha memória me leva até aquele domingo, o domingo em que vc me fez esperar horas pelo nosso primeiro beijo. O domingo que fez todos os outros acontecerem.
Te amo demais, Vini. Te amo inteiro! E quero passar a vida inteira ao teu lado.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Declaração

Duas horas atrás eu comentei sobre não externar os sentimentos e tudo mais que qualquer um pode ler no post anteriro, mas depois de escrever tudo aquilo me deu uma vontade de dizer o quanto eu amo minha companheira de blog, minha amiga, minha companheira, minha namorada, minha mulher, minha noiva, minha amante, minha linda, minha flor, minha bonequinha...meu tudo afinal.
Bom, poderia passar horas escrevendo o porque dela ser tudo para mim, mas prefiro resumir uma parte e guarda outra para os lençois, afinal, honestamente muitos ficariam no minimo com inveja ou extremamente tristes se eu começasse a escrever tudo. Quando eu penso nela muita coisa vem na minha mente, amor, felicidade, carinho, prazer, futuro, paixão e principalmente vontade, e é essa vontade que me faz nunca desistir e sempre ter forças pra lutar não importa pelo que ou quando.
Confesso que eu nunca acreditei muito em coisa alguma, sempre fui um cético, mas depois que olhei a Carolina, depois de tantos anos, sentada naquela mesa do falecido Bokinha, confesso, foi como se tudo tivesse parado e meu coração tivesse parado, e no mesmo mknuto eu não tirei mais os olhos dela e nem o meu pensamento, só conseguia pensar nela, o que pra mim foi algo impressionante...que até hoje continua me assustando.
depois que beijei a boca dela não consegui mais parar de pensar em nada que não fosse ter ela ao meu lado, e é o que acontece até hoje, e vocês querem saber o melhor???toda vez que eu beijo ela, parece que eu estou dando o primeiro beijo, sabem porque???porque eu amo ela da mesma forma que eu sabia que amava quando dei o primeiro beijo...ou talvez quando troquei o primeiro oi 7 anos atrás...demorei 5 para beijar...1 segundo para me apaixonar e uma eternidade é o tempo que eu quero passar ao lado dela.


Desculpe tomar o tempo de vocês, se por um acaso você não se sentiu bem com isso, ligue para nossa central de atendimento ou talvez para a pessoa que você gosta e diga isso para ela, se não adiantar é porque ela não gosta de você. Por favor, vamos amar as pessoas, não faz mal, não doi e é a melhor coisa do mundo.

Ser Simplório


Na minha opinião, sim, eu Vini...com o material genético de uma mulher pode se fazer um time de futebol, uns 11 caras com certeza, e esse é o exemplo...

Ficando velho...

Ultimamente eu ando pensando mais do que o normal, não sou um gênio, tbm não sou um filosofo, muito menos um intelectual, mas confesso que certos aspectos da psique humana as vezes me deixam pensativo, normalmente não perco mais do que 5 segundos pensando nisso, tenho outras atividades e outros pensamentos diários, mas sem dúvida nenhuma essa semana eu parei para refletir a vida.
Antes qeu todos pensem "E eu com isso?", por favor me deixe explicar, talvez alguns já tenham passado por isso, sabe quando tu abre o Orkut e aparece "fulana de tão atualizou seu perfil", e lá aparece aquelas coisas "Vida nova, amor novo, agora quero viver, amo meus amigos, amo minha vida, você não me importa mais, sou livre", pois bem, primeiro, quem vive de verdade não fica colocando essas idiotices no Orkut, ela simplesmente abre o Orkut, lê, responde e fecha...Segundo, por favor, a tua vida não me importa, se tu sofre de dor de cotovelo porque tomou um chifre do ex, se tá triste porque viu a figura na rua e a pessoa parecia tranquila, ao contrario de você que for faz chorar pelos cantos...viva pelo amor de DEUS, invoco a palavra de Deus toda maiuscula porque acho que nesses casoso só Deus salva mesmo...
Mas o melhor é quando tu resolve dar aquela recalchutada completa, cabelo, guarda-roupa, amizades, emprego, faculdade, no caso das meninas silicone e aquela chupada nas gordurinhas e nos meninos a famosa bombada de academia.Mas e apergunta que fica depois disso é "Porque tudo isso?", talvez para mostrar que é melhor, que mania a gente tem de tentar sempre parecer melhor do que está ou pior, melhor que os outros, melhor que a namorada atual, melhor que a amiga atual, melhor que todos sempre.
Como é dificil deixar transparecer a dor que deveras sentimos, como se amar demais fosse feio, como se dizer no telefone no meio dos amigos que você ama sua anmorada fosse feio, como se fose feio dizer para os outros que sonha em casar com ele, que ama ela, que sente falta dele, que gosta daquele, enfim que deixasse transparecer o amor que sente, talvez se todos fossem assim o mundo seria uma terra de loucos inconsequentes, não sei, mas seria um lugar muito mais divertido...